roqueieugim
- Report inappropriate comments
Jogo Battlefield desde o Bad Company 2, lá em 2010. Na minha adolescência, tive o prazer de jogar Battlefield 3 e 4 no auge, que foram simplesmente excelentes, tanto no multiplayer quanto na campanha. Também joguei BF1, que é um baita jogo; BF5, que achei mais ou menos; e BF 2042, que para mim foi a maior decepção. Os trailers prometiam muito, mas o jogo chegou incompleto, no estilo CoD, faltando diversos elementos. Dei uma chance, e com o tempo ele melhorou, mas já era tarde. Finalmente, a EA e a DICE se tocaram e desenvolveram um jogo que realmente lembra os tempos de BF3/BF4. O multiplayer é divertido e viciante, enquanto a campanha é um pouco corrida e aleatória, mas ainda assim divertida. A otimização está excelente, e posso dizer com segurança: é um Battlefield que vale a pena comprar sem medo.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Limbo
- Report inappropriate comments
Bom, é um jogo de escolhas do jeito que eu gosto, apesar de ter apenas 2 eps por enquanto, esse jogo consegue nos prender muito com o sistema de despachante ali presente. Espero que os proximos eps consigam continuar com a perfeição que esse jogo esta
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
davijardini
- Report inappropriate comments
⣿⣿⣿⠟⠛⠛⠻⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡟⢋⣩⣉⢻ ⣿⣿⣿⠀⣿⣶⣕⣈⠹⠿⠿⠿⠿⠟⠛⣛⢋⣰⠣⣿⣿⠀⣿ ⣿⣿⣿⡀⣿⣿⣿⣧⢻⣿⣶⣷⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠿⠶⡝⠀⣿ ⣿⣿⣿⣷⠘⣿⣿⣿⢏⣿⣿⣋⣀⣈⣻⣿⣿⣷⣤⣤⣿⡐⢿ ⣿⣿⣿⣿⣆⢩⣝⣫⣾⣿⣿⣿⣿⡟⠿⠿⠦⠀⠸⠿⣻⣿⡄⢻ ⣿⣿⣿⣿⣿⡄⢻⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣶⣶⣾⣿⣿⣿⣿⠇⣼ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡄⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡟⣰ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠇⣼⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⢀⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⠏⢰⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⢸⣿ ⣿⣿⣿⣿⠟⣰⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠀⣿ ⣿⣿⣿⠋⣴⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡄⣿ ⣿⣿⠋⣼⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡇⢸ ⣿⠏⣼⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡯⢸
8 pessoas acharam esta avaliação útil.