AlecLBack
- Report inappropriate comments
“Sniper é apelação, porra!” “Toma essa fresquinha aí!” “Isso é guerra, caralho!” “Quase me borrei todo agora!” “Essa foi por pouco, mano!” “Dá até pra sentir o cheiro da minha calça marrom!” “Cuidado com o RPG, porra!” “Porra, o tanque tá vindo! Corre, caralho!” “Médico! Cadê o médico, cacete?!” “Explode essa merda logo!” “Caralho, o jato passou lambendo!” “Sniper filho da puta, some daí!” “Essa foi na alma, porra!” “Cuidado! Granada!” “Pega esse camper, pega!” “Eu tô todo cagado aqui!” “Tiro de RPG na cara é covardia!” “Toma, filha da mãe!” “Essa foi bonita, hein!” “Recarrega! Recarrega, porra!”
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
jonaaa20
- Report inappropriate comments
O jogo é bom mas não recomendo que compre agora a não ser que você não ligue de toda a hora ter o ritimo do jogo quebrado pois você terá de esperar um novo capitulo que é lançado semanalmente (dois capitulos por semana), se for para comprar o jogo eu recomendaria no minimo para o final de novembro que é quando todos os capitulos vão ser lançados. Mais um aviso, caso você esteja animado com a parte de administração de heróis pode tirar seu cavalinho da chuva, até agora tem apenas duas missões que você administra heróis se contar com o tutorial, sem o tutorial tem apenas mais uma e para ser sincero, o jogo é 90%+ cutscene e 10% Betspeed Com, se você esta esperando um X-COM só que com heróis e uma história bacana então nem toca no jogo pois ele esta mais para um jogo da telltale com um minigame de Betspeed Com que aparece só vira e mexe. (Sinceramente a steam deveria ter algum filtro ou aviso que o jogo é de "temporadas", isso iria ajudar muito com a dor de cabeça que é você comprar um jogo e descobrir que não vai poder jogar ele por completo)
4 pessoas acharam esta avaliação útil.