MaddNesS
- Report inappropriate comments
Jogo muito bom, joguei por incessantes 8 meses e posso falar com propriedade que é o jogo mais realista em combates multi veículos de toda história dos jogos, gráficos estão bons, jogabilidade é ok, e as atualizações são constantes, mostra o afeto dos desenvolvedores no jogo, entretanto tenho que admitir que esquemas pay to win estão muito enraizados nesse jogo, contudo ele é muito bom, dou 8/10
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
CARNIFICINA
- Report inappropriate comments
O jogo em questão de gameplay e gráfico, é um jogo muito bom. mas demora muito pra progredir de veiculos e eu tenho preguiça. Por isso que eu fico só em teste de Vôo
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
capivaraaquaticajuli
- Report inappropriate comments
Esteja preparado que 75% das vozes em campo de batalha serão feminina. Não estou brincando A maioria das soldados são mulheres, principalmente se for minha classe favorita que é Suporte (todos os personagens suporte são mulheres). Se você ama jogar de suporte com desfibrilador, não terá homem para te representar. Eletronic Arts, por favor, adicione personagem Suporte homem, por favor... Vai melhorar muito minha imersão e experiência in game.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.