Zetax okami
- Report inappropriate comments
Comprei o EA FC 26 e, sinceramente, tô curtindo bastante. O modo carreira tá muito bom, cheio de detalhes e opções que deixam a experiência mais imersiva. Já o modo online é viciante quando funciona direito, é difícil parar de jogar. Mas o problema é justamente esse “quando funciona”. O jogo tem uma má otimização e os servidores são bem instáveis. Várias vezes eu fui desconectado no meio da partida, mesmo com a internet normal. É frustrante, ainda mais considerando o preço alto que o jogo custa. No fim das contas, EA FC 26 é aquele jogo que te irrita, mas que você continua jogando porque é divertido demais. A gameplay é boa, a sensação dentro de campo é ótima, mas a EA precisa melhorar (e muito) o lado técnico do online.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Bananamortal
- Report inappropriate comments
Pessimo, jogo paytowin, feito para os novatos gastarem dinheiro.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
puff.daddy
- Report inappropriate comments
Desgraça de jogo, só jogo pq é o unico jogo rápido q tenho, tem mais hacker q player normal, o valveanti cheat n funciona, tem um monte de gente escrota, além dos bugs de quando você da um tiro na cabeça do cara e não consta
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
manoel.c.santos
- Report inappropriate comments
o game é bom, mas parece que o pessoal só atira em mim, não tem ninguem ruim no game, você da um passo toma tiro, tenta se esconder toma tiro de bazuca ou tank, se ficar parado toma sniper, foi ai que eu percebi, eu que sou o ruim do game
2 pessoas acharam esta avaliação útil.