NOX
- Report inappropriate comments
Devo perguntar, a jogabilidade de coordenador (81bet Plataforma Nova), ao final dos capitulos terá um modo infinito, ou algum modo do tipo para jogar livremente e focar somente no gerenciamento? Uma obra de arte, de verdade, tanto a gameplay quanto a história, em dois ep's vemos que o potencial é absurdo!
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Soneca
- Report inappropriate comments
Upando a URSS me estressei, xinguei toda a geraçao dos inimigos que me matavam, quase quebrei meu pc. Recomendo
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Kratos
- Report inappropriate comments
Jogo muito bom, o melhor que já joguei! Uma pena ter muitos hackers que atrapalham nossa experiencia no game!
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
J0yStick
- Report inappropriate comments
Um bom jogo, com uma boa sensação de progresso. Tem alguns problemas, decisões estranhas por parte da Gaijin em alguns equipamentos mas se você deseja apenas se divertir, vá em frente.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.