Elivelton Pereira
- Report inappropriate comments
Estou me sentindo enganado. Joguei o Beta em uma 5600XT e rodou bem... Comprei uma 9060XT... O jogo está rodando pior na 9060XT do que o Beta na 5600XT e isso não faz sentido. Decepção TOTAL. O jogo bugou várias vezes, mas, até ai, tudo bem, isso se resolve, mas, o problema é que não da pra jogar nem no LOW em uma 9060XT. Low, médio, High, não vi diferença... Nem de FPS. Não fez diferença aqui entre LOW e HIGH... São vários problemas, e não vou listar todos, pois não GANHO NADA. O jogo esta horrível. Pior que DeltaForce. Quando fechei o jogo, tomei um susto, pois vi uma imensidade de cores na tela do PC que não vi no jogo, que, é praticamente tudo da mesma cor. E aquele mapa do BF4, que que é aquilo meus amigos, que coisa horrível, o mapa é todo da mesma cor, é tudo marrom, sem falar que no escuro vc não vê nada e na parte clara vc fica cego com a luz do sol. Deixaram o BETA levinho pra vender. Espertinhos.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Hont Games
- Report inappropriate comments
Começar dizendo que não chega a ser um jogo ruim, mas definitivamente não vale o preço. É um arroz e feijão nos termos de BF, mas foi mal temperado. Os mapas são os piores de toda a franquia, conseguiram fuder até o mapa remasterizado, as classes totalmente desbalanceadas e gunplay questionável. A progressão do game veio totalmente quebrada e acredito que algum dia vai ser melhorada, mas da maneira que está no momento não traz nenhum tipo de incentivo real pro jogador. Se quiser upar arma tome 3 dias usando ela sem pausa pra chegar na metade. Challenges bizarros que pra piorar não estavam contando durantes os primeiros dias de jogo. Balanceamento de armas todo fudido, SMG é um laser, shotgun quebrada mesmo depois do feedback da beta e sniper sem nenhum tipo de counter. Visibilidade é um problema gigante no jogo, em momentos você está cego pelo sol, no outro tentando ver alguma coisa numa sala escura. Os problemas de visibilidade de inimigos durante as partidas não melhorou pós beta. Quero direcionar meu ódio ao fodido que fez o menu ficar igual a tela da Netlfix ou Hulu. É putaria essa nova moda de fazer menu de jogo parecer app de streaming/jogo mobile. Continuando na interface é tudo desastroso. Um dos menus mais bagunçados e confusos que eu já vi. Tenho pena dos jogadores quando adicionarem uma loja com passe de temporada e afins (conheçendo a EA não deve demorar mais que 10 dias). Vai ficar uma desgraça de menu igual ao cod hoje em dia. Pra fechar eu digo que EA/DICE deram uma sorte absurda dos concorrentes terem cagado tanto no pau ano apó ano. Se COD estivesse bem esse BF estaria sendo esculachado e não teria todo o hype de agora. Da pra perceber claramente que a comunidade ta aplaudindo só pela pilha, e olha que eu gosto da franquia. Tomara que com atualizações futuras o jogo se torne mais interessante. Infelizmente está muito longe dos dias de glória de BF3 e BF4 e não vale de maneira nenhuma o preço cheio. Repito o jogo não é ruim, mas nem de longe justifica o hype que estão colocando.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Marcos Laptop
- Report inappropriate comments
Muito bom, mas muito a melhorar, acredito que daqui a 2 anos, poderemos ter algo limpo como foi o CS:GO, ainda sim, vale muito a pena
1 pessoas acharam esta avaliação útil.