Igor Leonardo
- Report inappropriate comments
Já joguei, infelizmente acabei meu relacionamento por conta desse jogo. Ontem a noite eu estava jogando este jogo, havia deixado de lado assistir o meu faustão para poder prestar atenção nesse, podemos se dizer assim, jogo. Para quem não me viu na TV, eu sou um dos dançarinos do faustão. Ps: Sou o moreninho do lado direito, próximo a vidraça.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Dog ministrinho
- Report inappropriate comments
Que jogo fenomenal, narrativa é muito bem escrita, da vontade de jogar isso por horas, a atuação das vozes é insana, parece que você ta assistindo a um episódio de invencível, pra quem gosta de uma narrativa MUITO BOA de super-heróis isso aqui é um prato cheio. O jogo alem de ser no "estilo telltale" ele traz uma mecânica que eu gosto muito que é a de gerenciamento de equipes, pra quem jogou "this is the police" vai entender melhor, mistura bem demais esses dois gêneros, agora vou ficar contando os dias pra quando sair o próximo capitulo, espero que isso aqui seja apenas o início de algo GRANDE, porque tem um potencial muito grande, estão de parabéns.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
HarukaYamamoto0
- Report inappropriate comments
Mt bom
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Shaggy
- Report inappropriate comments
Como um grande fã desse gênero de jogo posso dizer que até o momento esse tem a capacidade de ser o melhor de todos, só essa parte inicial dele conseguiu me cativar muito e me deixar muito ansioso para a continuação, mas preciso deixar minha nota de repúdio a essa prática de lançamento de episódios semanais, é um jogo relativamente curto, e é extremamente desanimador ter que esperar 3 semanas para ter a conclusão dessa história que parece ser tão boa, eu estava jogando com uma extrema dor no coração de pensar que a cada segundo que passava estava mais próximo do final do capítulo
3 pessoas acharam esta avaliação útil.