Pedro Dziedzinski
- Report inappropriate comments
Jogo bom, cheio de xiter, mas ainda ranca algumas horas da minha vida pra me divertir e stressar ao mesmo tempo xD
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Gregory
- Report inappropriate comments
>rush mid building >entire building explodes with you within >head toward NYC street >tank aims at you >Before it fires, got exploded by a c4-car >chopper fly right under your head in the middle of street >got defribilated by a medic >GOTY
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
CalebTK
- Report inappropriate comments
Essa porcaria não vale nem R$50,00, EA é uma piada. Como um jogador de FIFA desde 2008, digo a vocês, CONTINUA A MESMA COISA! Handicap forçado, bola bugando passando por dentro do jogador, por dentro da cabeça, por dentro da perna, pé... enfim, sempre que é pra favorecer a máquina vai ter esses bugs! Quem tiver dúvida, sempre que achar um lance estranho, pausa o game e olha o replay, pode reparar que a bola vai tá com algum bug passando por dentro de alguma coisa para favorecer a CPU. Sem falar o ápice, seus jogadores são nerfados quando está em vantagem, por exemplo: Contra ataque para você, misteriosamente seus jogadores começam a ficar lentos (mesmo com stamina alta), delay na hora de movimento, jogadores da CPU ficam extremamente rápidos. Pra vocês terem uma ideia, tava jogando Real Madrid x Chelsea, VINICIUS JUNIOR PERDEU NA CORRIDA PARA CHALOBAH! CHALOBAAHH!!!! EA VOCÊ É A ESCÓRIA DAS DESENVOLVEDORAS. Você é aquela empresa que muitas pessoas compram o jogo, mas todo mundo sabe que é uma merda!
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Silly
- Report inappropriate comments
Jogo muito bom, pode melhorar um pouco a questão dos players que cai na partida, mas muito bom.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.