Hakai
- Report inappropriate comments
No começo foi indo como se fosse um jogo normal, ao longo do tempo fui desenvolvendo minha nação (Alemanha) e realmente comecei a entender o jogo. Foi quando eu percebi que cada veiculo, seja tanque ou avião e ate mesmo navios, tem suas especializações bem detalhadas, por exemplo: Tipo de munição/armamento, peso (kg) em geral, tipo de blindagem e suas espessuras, velocidade do projetil e dos veículos, raio de alcance, tipo de radar, misseis de várias funcionalidades (radar e guiado a calor), bombas (guiadas a lasers ou padrão) e entre outras muitas coisas. Depois tive muito mais vontade de jogar, joguei dias seguidos, comecei a realmente pegar o jeito. O melhor é que você sempre vai querer jogar com outros veículos e até você ver como funciona a partida jogando com aquele veículo, você já está jogando mais e mais. Recomendo para quem gosta de aviões e tanques, muito bem desenvolvido o game, se quer se sentir dentro de uma batalha, esse é o jogo! Esse jogo tem um modo VR, para se sentir ainda mais dentro de uma batalha. Um modo simulação (sem VR) também é bom, mas minhas melhores experiencias foram nas batalhas de simulação de tanques da WW2. Enfim, jogo dahora. Recomendo!!
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Mudyr OLD
- Report inappropriate comments
I've had this account for a long time, but only recently started playing CS seriously using the free-to-play version. Unfortunately, the game is filled with cheaters in that mode, so I decided to buy Prime hoping for a better experience. At first, things seemed fine — I even opened some cases and bought a few items. Then, out of nowhere, I received a VAC ban, with no explanation. I’ve never cheated or used any third-party tools. Now I’ve lost access to everything I paid for. Very disappointing. Be careful before spending money on this game. Even if you play fair, you can lose it all without warning.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
LanDz--
- Report inappropriate comments
Primeira vez jogando um jogo nesse formato, gostei muito! Muito desestressante após um dia de trabalho. Trilha sonora e animações impecáveis!
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Joao Pedro
- Report inappropriate comments
Infelizmente é impossivel pra quem esta no bracket de arconte pra baixo uppar a conta sozinho mesmo vc tendo nivel de divine. O jogo não tem metricas boas para calibrar o rank. Ele se baseia unicamente em ganhar ou perder a partida e não em como vc joga e o que faz nas partidas. Se melhorassem isso, teriam ranks mais equilibrados e funcionais e cada um pertencendo ao seu rank ideal. E olha que quem esta falando aqui é um divine. Mas sei bem o processo de muitos players tem que passar e ficam no limbo do arconte
9 pessoas acharam esta avaliação útil.