Momokudin
- Report inappropriate comments
bala voa tudo explode seu aviao no começo e teco teco entao tlg, e bom vc girar ela bem rapido pra nao tomar bala pq olha a bala voa mais voa de verdade kkkk todo lugar e bala todo aviao e melhor que o seu toda luta que for entrar ja vai com esse pensamento destrutivo de se matar, porque eles vao se matar em voce no puro e sincero estilo kamikase entao que se exploda vai de kamikase tambem mas uma boa fuga e por baixo :D
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Luiz Picinin
- Report inappropriate comments
o jogo ta bom,mas ta bizarro de mal otimizado,ta injogavel,o jogo crasha no meio da partida é uma puta merda do caralho, ea arruma essa porra de merda q é esse projeto de jogo por favor
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Farley Santos
- Report inappropriate comments
Bom, não tem muito o que falar. É o melhor multiplayer desde o 3 e o 4. Tem pontos a serem melhorados, como, por exemplo, adicionar alguns mapas de maior escala. Mas o que realmente importa, que é a gameplay, está impecável. Agora, tá na mão da EA/DICE manter o jogo atualizado com conteúdo novo ao longo do tempo. Sobre a campanha, confesso que, com essa nova distribuição, com um estúdio focado apenas na campanha, achei que seria algo melhor, mais parecido com o que o COD faz. A campanha é curta, com missões divertidas e momentos interessantes. Porém, a história que envolve tudo não é lá essas coisas, não chama muita atenção, podiam ter caprichado mais. Mas, sinceramente, quem liga para a campanha.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.