ovrdz
- Report inappropriate comments
JOGO MUITO BOM, SEM NADA PARA FALAR MAL (GRAÇAS AS ATUALIZAÇÕES QUE FORAM REALIZADAS), A NÃO SER DUAS COISAS, PRIMEIRA, DEVERIAM TER DEIXADO O COUNTER-STRIKE 1 AINDA NA LOJA DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD, AO INVÉS DE TEREM PEGADO ELE E FEITO ESSAS DIVERSAS MODIFICAÇÕES PARA QUE VIESSE O 57win, SEGUNDA, ULTIMAMENTE O JOGO TEM TIDO MAIOR FREQUÊNCIA DE CHEATERS, DANDO A ENTENDER QUE O SISTEMA ANTI-CHEAT DO JOGO TEM MUITO A MELHORAR. CONSIDERAÇÕES FINAIS: O JOGO É BOM, MAS O QUE IMPEDE DELE SER MELHOR É O SISTEMA ANTI-CHEAT.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
ZaFlare
- Report inappropriate comments
.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Anny
- Report inappropriate comments
A experiência é frustrante por falhas que persistem há anos sem solução: Problemas de som: ruídos de motor e tiros muitas vezes não carregam ou falham, prejudicando a percepção em combate. Conexão instável: servidores com lag constante, desconexões frequentes e desempenho inconsistente, mesmo com internet estável. Suporte ineficaz: tickets levam semanas para resposta e, mesmo após seguir todas as instruções, o jogador é redirecionado de um formulário para outro sem solução real. Informações opacas: o sistema de proteção/penetração de blindagens não é transparente, especialmente em veículos soviéticos, o que compromete a competitividade e a credibilidade do jogo. É um jogo competitivo que exige precisão e desempenho, mas a empresa parece priorizar novos conteúdos pagos em vez de corrigir problemas básicos. Não recomendo para quem espera um ambiente justo e estável.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Crisin
- Report inappropriate comments
O jogo e bom, divertido de jogar com os amigos, precisa ter um pouco de skill para jogar, mais e fácil de aprender se dedicando ao jogo, ele tem vários problemas como os bf3, 4, 1, 5 ou o lixo do 2042 também teve em seu lançamento e ao decorrer da vida útil deles, partidas cheias de bots, bugs de registro de tiro, problemas com a dispersão de balas, e falhas de rede/latência, e por ai vai.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.