Hukizan
- Report inappropriate comments
Mano, o CS2 veio todo torto no começo — hit reg bugado, servidor parecendo rodar numa torradeira de padaria, smoke com vida própria, e a Valve cagando pra feedback como sempre. O matchmaking parecia roleta russa, e até hoje tem uns sons que brotam do além, do nada. Os caras lançaram o jogo com cheiro de beta disfarçado, fi. MAS... não dá pra negar: aos poucos o bagulho tá pegando forma. A gameplay tá começando a ficar redonda, as atualizações tão vindo mais constantes, e o feeling tá voltando. No fim das contas, é CS — a gente xinga, reclama, desinstala... e no dia seguinte tá jogando de novo. A real é essa: tá ficando brabo. Só falta a Valve lembrar que comunidade existe.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
rairanamaral
- Report inappropriate comments
compre o jogo por 300 reais gastando 1/4 do seu salario o jogo abre pela primeira vez comece jogar campanha no meio da campanha o jogo crash olhe no relogio 3 da manha vá dormir acorda no outro dia e tente jogar o jogo abre e fica em tela preta veja 500 videos de como resolver nenhum funciona peça reembolso ea sendo ea
9 pessoas acharam esta avaliação útil.