Renan Cordeiro
- Report inappropriate comments
um dos piores jogos que eu tive o desprazer de jogar, completamente desbalanceado, precisa acertar 40 tiros de canhão no maluco pra ele com um tiro te matar, e isso acontece em TODAS AS OPORTUNIDADES, não recomendo pra ngm
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Emanuel
- Report inappropriate comments
um dos únicos jogos de simulação militar REALISTA, com blindagem inimiga e aliada realista, jogabilidade, funções dos aviões e tanques reais, munição bem fiéis as originais e tanques e aviões totalmente fiéis aos originais. Adrenalina pura, nota 10/10
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
De Ak Não Change
- Report inappropriate comments
Eu achando que era só comigo, mas vejo que não sou o único. Meu controle nem conecta direito e, pior ainda, a EA simplesmente não faz nada para resolver isso para o pessoal do PC. É revoltante ver como a comunidade de PC parece ser tratada como menos importante. Pagamos caro no jogo, exatamente como os jogadores de console, mas ficamos largados, sem suporte adequado, enquanto os outros já estão com times fortes, moedas acumuladas e aproveitando tudo que o jogo tem a oferecer. Enquanto isso, a gente mal consegue jogar o Modo Carreira ou sequer dar um chute com o controle. Chega a ser desanimador... Eu estava ansioso pelo lançamento, mas até agora, a experiência tem sido frustrante. É inaceitável que uma empresa do porte da EA trate os jogadores de PC dessa forma. Esperamos respeito e soluções — não descaso.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Anystar
- Report inappropriate comments
Um dos melhores jogos de guerra atualmente, tem tudo q é tipo de veículo, seja os da 2ª Guerra ou os que são usados hoje em dia, e pode usar vários numa mesma batalha. Bonito, divertido, não é pesado o jogo e pode customizar ainda.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.