Angeliko
- Report inappropriate comments
os cara é tudo chorão e fica acusando legit de xiter kkkkkkk
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
TOMA JACK TOMA
- Report inappropriate comments
Cara, esse é o jogo do Jesse Pinkman fazendo o papel do Homem de Ferro pobre, burro e ainda por cima, CLT... isso é maravilhoso demais kkkkkkkkkkkk, só isso já vale o jogo. Recomendadíssimo. Uma mensagem para os ansiosos que estão dando rage pelo jogo ser episódico, eles falaram isso desde o começo, se você caiu de paraquedas nesse jogo e não sabia disso, quem merece o "não recomendado" é você por ser burro.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Hajax_16
- Report inappropriate comments
O jogo é pura escravidão e pay to win. Fora isso, recomendo por ser fiel a realidade e mt divertido (n use o maus nem PzH 2000)
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Mashaggy
- Report inappropriate comments
O jogo é legal, os bugs são resolvidos bem rápido e é bem equilibrado, nunca consegui entrar numa partida que tivessem players de nível mais alto que o meu, porém infelizmente a progressão após o terceiro nível fica extremamente lenta e cara, então é um jogo que vc precisa dedicar tempo, mas apesar das coisas chatas até que dá pra se divertir.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.