Lc
- Report inappropriate comments
O jogo está excelente, mas tem um problema pra quem joga de madrugada. Costumo jogar nesse horário e praticamente não há jogadores nos servidores oficiais, só no modo portal. O problema é que nesses servidores personalizados a galera muda muita coisa, tipo o dobro de vida nos soldados ou até mesmo 1000 de hp/tickets dobrados, triplicados ou até mais, só para farmar XP, deixando o jogo meio esquisito. Nos modos oficiais até dá pra achar partidas cheias, mas geralmente no horário comum - de noite até umas 1h da manhã. Fora disso, é bot pra todo lado, o que acaba desanimando um pouco. Outra coisa que senti falta são mapas com pontos de conflito mais concentrados. Aqui, quase todos são muito abertos e com várias rotas de entrada, o que faz o combate se espalhar demais. No geral, o jogo está ótimo, só peca mesmo na falta de players em certos horários e no design dos mapas. Teve apenas 1 bug que presenciei, ao printar usando a tecla PrintScreen o jogo crashou.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Lucs
- Report inappropriate comments
O BF6 foi o jogo que de fato me fez voltar a comprar um jogo da franquia, jogo sempre bf4 e os novos bfs nunca me pegou muito, já joguei mas sempre através de assinaturas , agora como amante de bf3 e bf4 me sinto em casa. A pontos a melhorar mas eu como CLT que só jogo após o trabalho consigo me divertir muito recomendo de mais
3 pessoas acharam esta avaliação útil.