JA.Picolo_o
- Report inappropriate comments
Eu adoro esse jogo mas PUTA QUE PARIU que jogo filho da puta de frustrante, é dificil de dominar as mecanicas e o balancimanto das partidas é inexistente. relato meu aqui: Eu acabei de pegar o tiger ll (6.7) e é um puta tank fodao, era o que pensava mas ate agora eu so tenho tomado surra atras de surra, literalmente minha partida consiste em andar 10 minutos pelo mapa sem ver ninguem e morrer com um tiro de um filho da puta camuflado la na casa do caralho. Serio eu gosto do jogo e vou continuar jogando mas não recomendo ninguem a começar é simplesmente frustrante e estressante d+ alem de todos os outros problemas mais complexos que não vou elaborar. veredito jogue apenas se estiver disposto a passar muita raiva e for perturbado da cabeça como eu.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Shaope
- Report inappropriate comments
pq sim
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
RowBr
- Report inappropriate comments
sou antigo no cs, ja tive uma conta com 800 horas, o jogo piorou um pouco em relação á servidores, principalmente br, mas ainda é classudo.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Crazy Juice
- Report inappropriate comments
O jogo tá no beta ainda, os modos online não funcionam pra mim de jeito nenhum, tem um delay insano nesses modos, mesmo com a internet funcionando normalmente com 5ms por exemplo, o delay permanece
0 pessoas acharam esta avaliação útil.