caGUERRA
- Report inappropriate comments
joguei por muito tempo, durante a minha adolescência, tenho varias memorias nostalgicas, e então fui pro lol, depois de uns 4 anos jogando dota, ai agora depois de 10 anos, jogando lol, vejo que lol é melhor, nem se compara, é muito mais arcade, mas dota é divertido, se for jogar com amigos, porém vejo que a mecanica dos boneco é muito "dura".
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
paulo99
- Report inappropriate comments
Devo perguntar, a jogabilidade de coordenador (Win55), ao final dos capitulos terá um modo infinito, ou algum modo do tipo para jogar livremente e focar somente no gerenciamento? Uma obra de arte, de verdade, tanto a gameplay quanto a história, em dois ep's vemos que o potencial é absurdo!
3 pessoas acharam esta avaliação útil.