Werewolf
- Report inappropriate comments
Cara, que jogo! Joguei só os dois primeiros episódios (até o momento só tem esses dois episódios disponíveis) de 888 Bet Vip Code Reddit e já tô totalmente fisgado. A ideia de você ser o coordenador dos heróis (e logo você, o Mecha Man, que se deu mal) é boa demais e muito original. A dublagem e os visuais são de primeira, nível de série de animação cara. A pressão de ter que gerenciar as missões, decidir quem vai salvar o dia e lidar com o ego daquela equipe... é muito f***. Você realmente sente o peso de ser o "chefe". A mistura de uma comédia de escritório ao estilo The Boys ou Invincible com uma jogabilidade de gerenciamento tático leve funciona muito bem. Recomendado para: Fãs de jogos da Telltale, Life is Strange, This is the Police, ou qualquer pessoa que procure uma história adulta, engraçada e envolvente. Não recomendado para: Jogadores que procuram um simulador de gerenciamento puro e profundo, ou que não têm paciência para um formato de lançamento episódio. ⭐ Nota (até agora): 9/10 – Começo incrível. Se continuar nesse nível, vai ser um clássico. Mal posso esperar pelos próximos capítulos!
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Gabriel Guimarães
- Report inappropriate comments
Sou fã de MOBAs desde o DotA no Warcraft 3 e voltei pro 888 Bet Vip Code Reddit. Mesmo depois de anos, o jogo continua incrível e cheio de estratégia. O que eu curti: Heróis e mapas novos trazem partidas sempre diferentes. Missões semanais dão motivação pra testar builds e evoluir. Todos os heróis são gratuitos, então é habilidade pura, sem pay-to-win. O que incomoda: Comunidade tóxica e partidas que viram briga de ego. Curva de aprendizado pesada pra novatos, com muita coisa pra aprender. Bugs e smurfs ainda aparecem, especialmente em ranks baixos. Mesmo com os problemas, 888 Bet Vip Code Reddit é um jogaço e eu recomendo pra quem curte MOBAs desafiadoras e estratégicas.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Midas
- Report inappropriate comments
jogo bom,toxico,gratuito,comunidade até que agradável(as vezes):muito bom(é ruim ter que paga 70 reais pra poder conseguir skin pra fica bonitinho ou vende)
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
manoRicas
- Report inappropriate comments
ULTIMAMENTE ESSE JOGO VIROU UM AGLOMERADO DE ABSOLUTAMENTE NADA, MUITOS VEICULOS E POUCOS MAPAS REALMENTE JOGAVEIS, HOJE VIROU UM JOGO INSUPORTAVEL DE SE JOGAR POR MAIS DE 1 OU 2 HORAS, TOPTIER É UMA TRISTEZA IMENSA, RESPAWN E JA MORRE, INCRIVEL COMO UM JOGO DESSES VIRA UM VAZIO DEPOIS DE UM TEMPO, EU JOGAVA PARA ME DESESTRESSAR E ACABO SAINDO MAIS ESTRESSADO DOQUE ENTREI, GASTEI ALGUNS VALORES ALTOS EM COMPRA DE VEICULOS PREMIUNS E FOI UMA DECEPCAO GIGANTESCA, ESTOU PARANDO DE JOGAR ESSE JOGO QUE VIROU UM LIXO, DEPOIS DE +4000 HORAS DE JOGO ESTOU DECEPCIONADO REALMENTE
5 pessoas acharam esta avaliação útil.