PINGU
- Report inappropriate comments
Não tem animação de puxar o ferrolho da FN SCAR (na minha opinião, deveriam apagar esse jogo da steam, só por causa desse fato!) Deveriam, abaixar o preço do jogo. (depois dessa, ele vale uns 20 reais) Deveriam, apagar a existência dos mesmos. Deveriam, deixar sem comer quem fez isso. Deveriam, deixar sem beber os atores desse final trágico. Deveriam, torturar. (MERECEM) Deveriam, botar fogo em quem fez esse ato. Deveriam, aniquilar TODOS os responsáveis por tal ato. Deveriam, cortar um dos bagos. (SOMENTE UM, o outro é para que riem quando ele tirar a cueca na hora do zégzu anau) Deveriam, fazer aquela tortura chinesa da GOTA D'ÁGUA. Deveriam, dar uma sugada na minha pemba. (MOLE, só para deixar claro) Deveriam, ANIQUILAR! (de novo, só para ter certeza)
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
BELG4
- Report inappropriate comments
infelizmente a gaijin não vem arrumando seus principais problemas no game,não seria bug ou algo visual nem jogabilidade.O grande problema atualmente seria o objetivo do game,o que comecou sendo um game virado a simulação e realismo acabou se tornando um deathmatch igual qualquer outro... perdeu-se o sentido jogar partidas realistas,pricipalmente aerea onde se baseia em simples troca de misseis e acabou.Cade o objetivo final das partidas? matar mais? isso não é um deathmatch onde estao mapas novos bem estruturados com obetivos alem de somente trocação.Bet165 aos poucos vem perdendo a graça mas a falta de concorrentes no mercado obriga a maioria a continuar jogando do jeito que esta.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Nakamura
- Report inappropriate comments
Jogo episódico em 2025, sério isso? Que decisão péssima. Fiz os dois primeiros episódios e estão bem legais, gostei muito de alguns dos personagens, mas os episódios foram extremamente curtos, coisa de uns 45 minutos cada no máximo. Baseado nisso a expectativa é que o jogo dure, num pau brabo, menos de 8 horas. Se for isso mesmo, então está bem caro o preço. Não recomendo até lançarem o jogo inteiro.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Full Putasso
- Report inappropriate comments
Jogão, gostei muito do rumo que a história toma até o momento, os personagens são todos cheios de personalidade e interagir com eles é muito "massa véi".
7 pessoas acharam esta avaliação útil.