Pietro Kamitani
- Report inappropriate comments
Pra quem busca batalhas realista de tanques/avioes esse e o jogo certo,Arvores tecnologicas cheias de tanques,avioes,embarcaçoes historicas ,Voce pode ter o prazer de jogar com a alemanha nesse jogo foda ! jogo desde 2017 e recomendo !
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
glenglen
- Report inappropriate comments
O jogo é bom, divertido, e muito prazeroso de se jogar, mas a comunidade não é boa, uma parte até que é de boa mas, o restante, são pessoas tóxicos, preconceituosos, racistas, machistas, sem educação, então se está procurando um FPS para se divertir e jogar ranqueadas, se esforçar e subir de ranque, algo competitivo no game, não recomendo pois o jogo é dominado por trapaças grátis e até mesmo pagas, o CS2 é um game onde você deve saber lidar com alguns tipos de pessoas que não são felizes na vida!
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
THE_BLACK
- Report inappropriate comments
Como um grande fã desse gênero de jogo posso dizer que até o momento esse tem a capacidade de ser o melhor de todos, só essa parte inicial dele conseguiu me cativar muito e me deixar muito ansioso para a continuação, mas preciso deixar minha nota de repúdio a essa prática de lançamento de episódios semanais, é um jogo relativamente curto, e é extremamente desanimador ter que esperar 3 semanas para ter a conclusão dessa história que parece ser tão boa, eu estava jogando com uma extrema dor no coração de pensar que a cada segundo que passava estava mais próximo do final do capítulo
0 pessoas acharam esta avaliação útil.