ericteylor47
- Report inappropriate comments
Ridículo existir um meio de votação para expulsar um jogador da partida casual, estava apenas tentando aprender a jogar e sem motivo nenhum, fizeram uma votação e me expulsaram da partida, a toxidade ja tomou conta desse jogo faz tempo e com isso estou desinstalando pra sempre, voltarei ao Warzone, que por mais que esteja ruim, esta melhor que isso.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
PHVMENEZES
- Report inappropriate comments
O que o pessoal mata os outros pulando/correndo aqui, vc nunca vai abrir de porta na vida
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
hazzardps
- Report inappropriate comments
Sinceramente? Saudade do antigo CSGO, a Valve cresceu o olho sobre o cenário, e acabou perdendo e perde muitos players até hoje, lembro de quando eu rodava o CSGO com o meu Celeron e uma Intel HD Graphics 128mb, e mesmo assim fui muito feliz, o tempo passou, o saudosismo continua e não consigo mais jogar e nem me divertir como antes, pois não roda mais em meu notebook, tristeza.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Luis Guilherme
- Report inappropriate comments
Esse jogo é maravilhoso, pena que nãoé muito bom
7 pessoas acharam esta avaliação útil.