Rayanno
- Report inappropriate comments
Joguei 40 horas da beta, e vou seguir jogando o BF6. Fiz até o passe do 2042 (Road to Battlefield 6) por conta desse jogo. O jogo está bom, bem polido, é o feijão com arroz muito bem feito que nenhuma empresa faz. Vi algumas reclamações sobre a conexão e Matchmaking bugado, nada que sair/entrar do lobby não resolva. Sobre o Secure Boot é só ativar, não demora 5 minutos para pesquisar e aprender como faz. Não é à toa o jogo bateu 750k de player somente na Steam. O jogo está rodando bem, estou numa 3070 jogando em uqhd (Que não é o ideal para essa resolução e desejo trocar a gpu, mas está ok.) 32 gb de ram ddr4 e um R7 5700x. É um excelente jogo, que tu não precisa de 323132 slides para matar 1 cara. Da somente um tiro de bazuca que resolve, fé. Divirtam-se.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
YT.com/B4RRETINHO
- Report inappropriate comments
Obrigado, Gaijin, por criar um jogo com uma tech tree que exige quantidades exageradas de XP por avião, praticamente te forçando, indiretamente, a querer comprar premium para upar mais rápido. Que te faz gastar quilos de horas para pegar um avião que você gosta na vida real, ter uma carga de dopamina rápida, porque top tier dura 5 minutos de partida. Se for jogar pra fazer CAS, nem tente amigo, pois essa empresa anula coisas broken com outra coisa broken. Dito isso recomendo, jogar com amigos — é divertido. E se você não levar o jogo tão a sério, dá pra se divertir até. Ah, e Gaijin, eu te perdoo por puxar o saco da Rússia.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.