Sh3dy
- Report inappropriate comments
Jogo esta muito bom, gostei demais, fazia tempo que nao gostava tanto de um FPS
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
nodown
- Report inappropriate comments
NÃO COMPRE. - LIXO DE JOGO. É DIFÍCIL JOGAR 3 PARTIDAS SEM A CONEXÃO DO NADA CAIR E DÁ COMO SE VOCÊ TIVESSE DESISTIDO DA PARTIDA (A INTERNET FUNCIONANDO NORMALMENTE). O JOGO SIMPLESMENTE NO INTERVALO O FPS CAI DO NADA, DE 60 PARA 15, E FICA TUDO LENTO. OUTRO DETALHE QUE VENHO SOFRENDO, TO JOGANDO E DO NADA PARA DE RECEBER OS COMANDOS DO CONTROLE XBOX, E TENHO QUE FECHAR O JOGO. ISSO TUDO SÓ ACONTECE NESSE LIXO. QUALQUER OUTRO JOGO POSSO JOGAR POR HORAS QUE NÃO APRESENTA NENHUMA DESSAS FALHAS.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Leonardo
- Report inappropriate comments
O jogo está bom, porém, peca em alguns aspectos bobos e que poderiam ter sido resolvidos logo no desenvolvimento. Vou falar sobre alguns pontos INFANTARIA: está ''ok'', não difere muito do BF4 mas as armas estão totalmente iguais no quesito balanceamento, vc consegue com um rifle de assalto matar a galera de longe sem precisar de muitos tiros. Tem poucas variedades de armas, os lançadores tipo RPG. MBT-LAW são ridiculamente quebrados, tanto que vc precisa ter metade de um cérebro pra usar e destruir algum veículo. VEÍCULOS: feitos de papel, sem dano, lentos e com quase nenhum tipo de upgrade, eu em 10 partidas já maximizei os dois tipos de blindados de combate e comparado ao BF3 ou BF4, não há nenhum tipo de upgrade que realmente faça diferença. Os jatos são uma tristeza que só, não param de acelerar, não tem como mudar os equipamentos e vc tem opção sempre de 2 jatos, um ruim e um pior ainda. Helicópteros sofrem do mesmo problema, são feitos de papel, sem modificação que realmente faça diferença e tem um controle horrendo, parece até que a actvision que fez. Os veículos AA (anti-aéreos) são uma abominação da natureza, disparam em rajadas, os mísseis só disparam quando o veículo ta colado em vc. MAPAS: cara, são os piores mapas que eu já joguei, não tem um mapa sequer que eu jogue e pense ''caramba, esse aqui é foda'', foram feitos nas coxas. Todos são praticamente CQB ou Combate curto, os veículos sofrem por conta dos lançadores de foguete serem extremamente fortes e em mapas apertados vem tiro de tudo quanto é direção, sem falar nas minas que a glr coloca por aí e vc as vezes só tem como passar por 1 caminho. Se vc comprar esperando aqueles mapas de larga escala como na ARMORED KILL em BF3, pode esquecer, fizeram mapás que vc chega do outro lado correndo em 1min. Que eu me lembre, é isso que eu tenho pra falar do jogo. Eu estou recomendando pois tenho esperança de que vai mudar, mas se vc quer jogar apenas de infantaria e não se importa com o jogo estar cru demais, compre. Do contrário, espere mais um pouco, eles ainda tem muito o que fazer pra tornar esse BF pelo menos o top 3. Não chega nem aos pés de BF3, ainda falta chão.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
CheeO
- Report inappropriate comments
Jogo é top, porem enquanto a valve não investir no anti cheat descente vai continuar perdendo players e prime.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.