Cuba Gooding Jr
- Report inappropriate comments
f
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
DIARREIA GAMES
- Report inappropriate comments
Apesar do lançamento oficial ter trazido algumas melhorias de quando joguei o Beta, o jogo no geral ainda continua bastante insatisfatório e listarei alguns motivos: Primeiramente colocaram bots em algumas partidas, existem partidas que completam apenas 6 a 8 players no máximo de 64 e o resto, são complementados com bots. E o pior, os bots ficam ate o fim da partida, impossibilitando outros players de assumirem essas vagas caso estejam no matchmaking Um outro problema é o desync, que disseram que iriam resolver, diversas vezes morro para inimigos que aparecem na tela e me matam quase instantaneamente, é considerado um problema de netcode dentro da comunidade battlefield e que lançaram ainda com o mesmo problema. O jogo ainda apresentou problema de eu cair do mapa, meu campo de visão bugar e novamente o problema de netcode, coisas que nem no COD e e praticamente em nenhum jogo de FPS, percebi esse problema tão agravado. Em resumo, não vale 300 reais nunca, talvez uns 80 em promoção.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
KrS
- Report inappropriate comments
Mano, o CS2 veio todo torto no começo — hit reg bugado, servidor parecendo rodar numa torradeira de padaria, smoke com vida própria, e a Valve cagando pra feedback como sempre. O matchmaking parecia roleta russa, e até hoje tem uns sons que brotam do além, do nada. Os caras lançaram o jogo com cheiro de beta disfarçado, fi. MAS... não dá pra negar: aos poucos o bagulho tá pegando forma. A gameplay tá começando a ficar redonda, as atualizações tão vindo mais constantes, e o feeling tá voltando. No fim das contas, é CS — a gente xinga, reclama, desinstala... e no dia seguinte tá jogando de novo. A real é essa: tá ficando brabo. Só falta a Valve lembrar que comunidade existe.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Ruan Braz
- Report inappropriate comments
Os dois primeiros capítulos, disponíveis no momento da análise (26/10), são muito divertidos, apesar de um pouco curtos. A gameplay de alocar heróis em casos que aparecem no mapa, me lembra bastante o saudoso This is the Police. Muito bom, se os demais capítulos se mantiverem nesse nível, será um grande jogo.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.