Bloom
- Report inappropriate comments
Jogo simplesmente horrível pela má gestão de uma empresa gananciosa, tomei suspensão do competitivo por um ''erro inesperado'', todo dia é possível achar alguém trapaceando até mesmo no casual e nada acontece mas eu por estar em um time com supostamente alguém utilizando trapaças sou banido do premier, infelizmente a situação de um jogo que já foi gigante ta resumida a descaso de uma empresa que por sinal está pouco interessado na fanbase de anos que o acompanha, se você ainda não joga não crie expectativa pois certamente vai se decepcionar, obrigado valve por deixar um dia de gameplay divertida em decepção e angústia por saber que se não houver boicote com o mercado de skins os proprietários não irão mover um dedo já que aparentemente a minha, a sua e a opinião de todos nós não vele nada perante números inflados para gerar mais lucratividade, se você realmente se importa com este jogo pare imediatamente de jogar e comprar skins pois somente assim irão sentir a mesma raiva que nós jogadores passamos com estas condições péssimas que estamos sujeitos.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
vinicius_csperes
- Report inappropriate comments
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
PVT A. Hitman [Bot]
- Report inappropriate comments
for real? this game is sucks, like, you get angry, meet toxic peolple, play against cheaters, and other things... BUT! if you have friends, and they play CS2, its so fucking good, every moment turns into a good moment, every. single. moment. if you dont have friends, make friends, its not too hard (i think) go play CS2 and have some fun, call your friends and go.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Merrik Rogério Carvalho Bertini
- Report inappropriate comments
Gameplay focado em estratégia e execução, considerando a "simplicidade" das mecânicas quando comparada a R6 ou Valorant. Aqui todos têm acesso a todos os itens, armas e modos de jogo desde o incio, a única coisa que muda com o passar de tempo é você e seus adversários, isso pode ser bom ou ruim, dependo do tipo de progressão que te atrai mais. No geral é um ótimo FPS que te obriga a pensar se quiser ser bom, diferente de um COD da vida. O maior defeito do jogo é a produtora, se a Valve não fosse tão mercenária talvez conseguissem muito mais público. Recomendo pra quem tem amigos pra jogar e está com a saúde mental em dia, porque a comunidade não perdoa.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.