Carolina Sayuri Yamazaki
- Report inappropriate comments
Excelente, tem alguns detalhes a serem corrigidos, mas são apenas detalhes! O jogo em si é BEM legal, disparado o melhor bf desde o 3-4. Recomendo demais
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Sus
- Report inappropriate comments
O jogo tem sido bem divertido, a historia cativante e os personagens tem muita personalidade. Dito isso, tenho uma ressalva enorme com o jogo, que parecer ser padrão desse estilo narrativo, que é não lançar o jogo inteiro!! E aqui vai meu desabafo para os devs: Não entendo essa pratica dos estúdios acharem que eles tão lançando uma seria da de tv nos anos 90, com um ep saindo aqui e outro ali. ISSO É UM JOGO, LANCEM COMPLETO! Não vai ser que nem seriado, que ter eps separados vai fazer o pessoal comentar por mais tempo, apenas deixa a galera frustada. Mas até onde joguei, que foi o ep 2, tem sido bem legal. E a lore que eles estão construindo me passou um pouco a vibe de Invencible, que pra mim é um ponto positivo.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Zero
- Report inappropriate comments
Gaijin sucumba na banha! Fazer mais de 10 Kills fácil em uma partida? Nah Morrer para algum maluco de tanque automático em menos de 20 segundos de partida? MIM DÊ PAPAI! (Resumo: fds tudo)
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
miswo
- Report inappropriate comments
Cheio de erros, a física não existe nesse jogo, uma folha dos arbustos para o projetil, a RPG não mata nem um soldado, a anti-aérea é o pior veiculo, o mais fraco que já colocaram em todos BF, os operadores são muito ruim, somente reconhecimento pode prender a respiração para atirar, porque? qual a logica? o jogo precisa melhorar muito para valer o dinheiro que pedem por ele.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.