Robalinh0
- Report inappropriate comments
aquela parada magica da antiga telltale voltou mas agora em outra desenvolvedora fundada pelos mesmos criadores de the walking dead, the wolf among us e tales from the borderlands e dá pra sentir isso nesses dois primeiros episódios. muito bom reencontrar esse sentimento de empolgação jogando algo episódico. agora é esperar pelas próximas três semanas e ver pra onde essa história vai. we joke. we laugh. we suppress our trauma.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
MarcosMagrão
- Report inappropriate comments
Primeiramente, quem quiser ter uma saúde mental estável e conseguir viver a vida normalmente, não compre este jogo. Não falo nem do ambiente do jogo, e sim da quantidade absurda de bugs, quedas de servidor e saídas automáticas das partidas, o que resulta na perda de pontos e de rank. Eu não aguento mais! Paguei caríssimo nesse jogo e ele só me trouxe estresse. O que deveria ser um momento de diversão com amigos se transformou em um inferno. Nem vou comentar muito sobre o bug do controle/teclado, em que o jogo, do nada e sem explicação nenhuma, decide trocar o controle pelo teclado, geralmente no início da partida, sem motivo algum! Vale ressaltar também o bug de não conseguir voltar para a partida, que eu nem sei se é realmente um bug, mas vou considerar que sim, porque um jogo com vários anos de existência não resolver isso é uma palhaçada! Deixo aqui a minha indignação para alertar outras pessoas que pretendem comprar!
6 pessoas acharam esta avaliação útil.