GibsoN
- Report inappropriate comments
O jogo tem sido bem divertido, a historia cativante e os personagens tem muita personalidade. Dito isso, tenho uma ressalva enorme com o jogo, que parecer ser padrão desse estilo narrativo, que é não lançar o jogo inteiro!! E aqui vai meu desabafo para os devs: Não entendo essa pratica dos estúdios acharem que eles tão lançando uma seria da de tv nos anos 90, com um ep saindo aqui e outro ali. ISSO É UM JOGO, LANCEM COMPLETO! Não vai ser que nem seriado, que ter eps separados vai fazer o pessoal comentar por mais tempo, apenas deixa a galera frustada. Mas até onde joguei, que foi o ep 2, tem sido bem legal. E a lore que eles estão construindo me passou um pouco a vibe de Invencible, que pra mim é um ponto positivo.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Noob Pro
- Report inappropriate comments
jogo muito bom, mas você toma uma bala sem saber de onde e morre mas vc não consegue matar ninguém recomendo para estressar muito bom jogo
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Patife
- Report inappropriate comments
Jogo muito bom em todos os aspectos: áudio imersivo, gráficos bonitos, otimização impecável. Não tem como não recomendar. No aguardo de mais mapas, armas, cosméticos, para diversificar o jogo.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.