Komolde SKINS
- Report inappropriate comments
Clássico é um Clássico, e sempre será. Porém, para quem está iniciando agora, a estrada será bem difícil e complicada, o jogo te coloca em uma posição de baixa prioridade, então se prepare para jogar com os piores dos piores jogadores, pessoas que ficam away, que dão TK, que usam Hack. Todo jogo, seja cordial e peça elogios, ganhe nível no seu perfil da Steam e faça o maximo para receber elogios, já que isso irá subir o seu Trust Factor. Só te recomendo se vc tiver MUITA paciência em aprimorar o TF da sua conta.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
zak
- Report inappropriate comments
medico suicida aqui, morro mas revivo, jogo bom, parte ruim sao os preenchimentos de lobby com bots em partidas comums, isso nao faz sentido quando tem um modo ja separado para quem quiser jogar com bots e praticar... que seja
8 pessoas acharam esta avaliação útil.