DBu11
- Report inappropriate comments
Atualmente, jogadores de PC são obrigados a jogar com o crossplay ativado, o que significa enfrentar jogadores de console ou jogadores de PC que utilizam controle. Até aí, tudo bem — se o jogo oferecesse um campo de batalha justo. Mas não é isso que acontece. A assistência de mira oferecida aos controles é absurda. Ela dá uma vantagem completamente desbalanceada em qualquer confronto direto. Sempre que fico cara a cara com um jogador usando controle, parece que estou lutando contra um aimbot legalizado. É quase impossível vencer no x1: o tempo de reação, a precisão automática e a “cola” da mira fazem com que qualquer duelo seja injusto e frustrante. Isso está matando a experiência competitiva no TDM. Como jogador de mouse e teclado, sinto que não estou jogando no mesmo nível, estou em desvantagem constante, e o pior: sem opção de desativar o crossplay.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
bklceifador
- Report inappropriate comments
Obrigado, Gaijin, por criar um jogo com uma tech tree que exige quantidades exageradas de XP por avião, praticamente te forçando, indiretamente, a querer comprar premium para upar mais rápido. Que te faz gastar quilos de horas para pegar um avião que você gosta na vida real, ter uma carga de dopamina rápida, porque top tier dura 5 minutos de partida. Se for jogar pra fazer CAS, nem tente amigo, pois essa empresa anula coisas broken com outra coisa broken. Dito isso recomendo, jogar com amigos — é divertido. E se você não levar o jogo tão a sério, dá pra se divertir até. Ah, e Gaijin, eu te perdoo por puxar o saco da Rússia.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Shyny
- Report inappropriate comments
Dificil de upar sem gastar dinheiro, preços abusivos que valem a pena. Física boa e realismo (jogava no console e vim para o computador)
5 pessoas acharam esta avaliação útil.