Mch'
- Report inappropriate comments
Legalzinho, porem bugaaaaaaado até umas horas, se loco tem hora que fica inviavel de jogar, principalmente por conta da nao contabilização de tiro as vezes voce vai gastar 1 pente inteiro no cara, e so vai ter dado 70 de dano
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Felipe Plantholt
- Report inappropriate comments
Adorei o jogo até agora e estou ansioso pelos próximos capítulos! A arte é incrível, os personagens são bem feitos, as musicas são ótimas, até agora tudo muito bom! Vi algumas pessoas reclamando do sistema episódico, mas para mim isso não é um problema, pelo contrário faz a pessoa teorizar o que vem nos próximos episódios como em uma série de TV/Streaming.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Lucas Soares
- Report inappropriate comments
Entrando na questão técnica primeiro: - O visual do jogo é belíssimo, animação fluída, é um frescor diferente para um jogo sucessor da Telltale. - A mecânica de administrar os heróis é bem legal, nessa questão de analisar e tentar tomar a melhor decisão vamos se aproximando mais dos personagens e tals, entendendo eles (ou não). Parece que vai contribuir muito pra narrativa nos próximos episódios. - A gameplay do hack vai ser bom pra treinar o cérebro kkkk - Pra quem odeia quick time, aparentemente é possível desativar e deixar a experiência mais cinematográfica. Agora falando como jogo de escolhas em si: - Os episódios são até que curtos, ao menos os 2 primeiros, aparentemente o jogo se escora mais na parte de administrar do que nas cenas de um jogo de escolhas comum, mas mesmo nessas partes há escolhas que os personagens se lembrarão. Só é diferente do habitual mesmo, é legal, um frescor agradável pro gênero e a duração não compromete a narrativa. - Ainda tá cedo pra falar sobre a história, mas foi interessante e divertido esse começo. O jogo tem um elenco de personagens bem diverso em todos os sentidos, tem tudo pra acrescentar nos próximos episódios. Quarta feira tem mais!!! - O tom do jogo é no ponto certinho, qualquer situação ou tipo de piada que te incomode deve passar batido numa boa sem comprometer a conexão com a trama. Tem tudo pra ser um baita jogo narrativo. CHEGA LOGO QUARTA FEIRA!!! P.S: Tô com medo da ilusão de escolhas.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Xantylee oshima
- Report inappropriate comments
Eu admito, sou um otário. Todo ano eu pago caro nessa porcaria da EA Sports achando que “dessa vez vai melhorar”. Todo ano eu me frustro, xingo, desinstalo e juro que nunca mais caio nessa. Mas aí vem o EAFC 26. Eu comprei sem esperança, sem expectativa, só por costume mesmo. E pra minha surpresa... os caras enfim acertaram. O jogo tá bom. Sim, é estranho dizer isso depois de anos de trauma, mas é verdade. A jogabilidade tá fluida, os passes fazem sentido, os dribles não parecem feitos por um boneco com Parkinson e o goleiro finalmente parece entender o conceito de defender. Depois de anos lançando jogos horríveis, a EA Sports finalmente entregou algo decente. Parabéns, EA. Não pelo jogo, mas por ter me feito sentir idiota e feliz ao mesmo tempo. Nos vemos no EAFC 27, onde serei trouxa novamente.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.