Dio Brum
- Report inappropriate comments
o ideial seria que todos jogadores vendessem suas skins e utilizassem um skinchanger. Dessa forma, talvez, a valve olharia pros jogadores e acabaria com os cheaters.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
John他们中的国王
- Report inappropriate comments
Joguei de tudo: BF2, Bad Company 2, BF3, BF4, BF1, BFV, BF 2042 e agora BF6. Vi a franquia acertar muito, errar em alguns pontos (quem lembra dos lançamentos problemáticos?), mas também se recuperar e continuar entregando uma experiência única para quem busca mais do que só correr e atirar. Battlefield 2042, por exemplo, teve um começo difícil, mas hoje está jogável e muito divertido. Os updates melhoraram mapas, armas, movimentação, balanceamento e até o retorno das classes foi um acerto. Se você, como eu, vem lá do BF2, saiba que muita coisa mudou mas o coração do Battlefield ainda está lá. Aquela sensação de estar colaborando com seu time, de virar uma partida no último segundo, de derrubar um helicóptero com um RPG na raça... isso ainda vive em Battlefield, Battlefield não é só um FPS. É uma experiência. E mesmo com altos e baixos, continua sendo o melhor quando o assunto é guerra em larga escala com tática, caos e cooperação real.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
FeiQuiDoy
- Report inappropriate comments
Tenho 5K horas de jogo e está caindo na minha fila do competitivo pessoas com 200/400 partidas de Dota2. O jogo está cheio de pessoas com conta compradas que não têm conhecimento nenhum do jogo e ainda buscam filas rankeadas. A Valve não se importa com a experiência dos jogadores, com balanceamento de horas de jogo, quem realmente é tóxico, ou quem trolla partidas. A comunidade desse jogo é uma das mais podres que existem. Principalmente quando têm jogadores de países vizinhos jogando no servidor Brasileiro. É uma mistura de racismo com xenofobia extrema. Dito isso. A um tempo atrás lançaram uma porcaria de moedas que davam MMR em dobro caso ganhasse, ou perdia o MMR na derrota. Isso fez várias pessoas começaram a fazer trade win, inflando mais ainda o MMR do que já estava antes de eu voltar a jogar. Agora, principalmente nas filas de rank mais baixo, está totalmente desequilibrado. Fora os smurfs upando contas que é normal existir. Mas com a frequência e consistência que existe no Dota. Eu não recomendo Dota nem pro meu pior inimigo. É uma experiência insalubre jogar esse jogo.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.