BIG Z
- Report inappropriate comments
Atualização lixo, jogo ficou uma bosta, nao jogo mais essa merda, vai tomar no cu
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
50NE
- Report inappropriate comments
Tem muitos jogadores que usa programas ilegais batota wallack etc ... Ate bot farma caixas e a valve nao da ban nessas contas...Absurdo ... Jogo tem tudo para ser boom , mais os xitados sao muitos...Hoje brinco só por diverssao nos mata mata ... porque? nao vale a pena jogar competitivo tem muito xiters ...
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
RISENWOLF
- Report inappropriate comments
Tem que vender a alma e as bolas para conseguir ganhar nesse jogo, de resto é muito bom esse jogo
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
MTS
- Report inappropriate comments
Essa porcaria não vale nem R$50,00, EA é uma piada. Como um jogador de FIFA desde 2008, digo a vocês, CONTINUA A MESMA COISA! Handicap forçado, bola bugando passando por dentro do jogador, por dentro da cabeça, por dentro da perna, pé... enfim, sempre que é pra favorecer a máquina vai ter esses bugs! Quem tiver dúvida, sempre que achar um lance estranho, pausa o game e olha o replay, pode reparar que a bola vai tá com algum bug passando por dentro de alguma coisa para favorecer a CPU. Sem falar o ápice, seus jogadores são nerfados quando está em vantagem, por exemplo: Contra ataque para você, misteriosamente seus jogadores começam a ficar lentos (mesmo com stamina alta), delay na hora de movimento, jogadores da CPU ficam extremamente rápidos. Pra vocês terem uma ideia, tava jogando Real Madrid x Chelsea, VINICIUS JUNIOR PERDEU NA CORRIDA PARA CHALOBAH! CHALOBAAHH!!!! EA VOCÊ É A ESCÓRIA DAS DESENVOLVEDORAS. Você é aquela empresa que muitas pessoas compram o jogo, mas todo mundo sabe que é uma merda!
1 pessoas acharam esta avaliação útil.