3.6
59683 avaliações
06157
Downloads
recommend
Classificação Livre
Captura de tela Gen Beta
Captura de tela Gen Beta
Captura de tela Gen Beta
Captura de tela Gen Beta
Captura de tela Gen Beta

Sobre este app

🧩 Quantas posições pagam nos torneios de 🖤

Gen Beta É um jogo de ação para celular muito relaxante, onde você joga como um chef bonitinho e seus amigos são frutas e ingredientes. Você precisa pegar a frigideira, a colher, a espátula e a faca de cozinha para destruí-los e completar um círculo. Você competirá com muitos mestres para ver quem é o mais poderoso. No geral, ainda é muito bom. Jogadores interessados não podem perder. Agora é a hora de entrar no jogo e se divertir.

🎸 Fantástico Missão Completo 🎰

🔶 É um interessante jogo de quebra-cabeça de aventura. O jogo adota um design complexo de pintura. No jogo, os jogadores precisarão embarcar em uma aventura para encontrar seu celular. Esta é mais uma atualização, dando continuidade aos trabalhos anteriores, tornando o jogo muito inovador e interessante em termos de jogabilidade, embora pareça muito complexo.

🎪 Viver como sem-teto proporciona uma experiência de sobrevivência realista . Torne-se uma pessoa sem-teto, vagando pelos cantos da cidade , catando lixo , mendigando e fazendo bicos para ganhar uma renda escassa . De dormir em uma esquina a se hospedar em um hotel barato , cada decisão gira em torno da sobrevivência . Eventos aleatórios e mudanças sazonais adicionam desafios , permitindo que você vivencie a jornada completa, da sobrevivência à reconstrução da sua vida , e sinta o cotidiano daqueles que vivem à margem da sociedade .

🌙 É um jogo de simulação de gerenciamento muito divertido. Seja pelo design do estilo de pintura ou pela ambientação dos cenários e personagens, o jogo é perfeito. Para jogadores que gostam de basquete, esta será uma ótima escolha. Além disso, o simulador de jogo real proporcionará uma experiência muito realista. 💻

Atualizado em
2026-06-23

Segurança dos dados

Sua segurança começa quando você entende como os desenvolvedores coletam e compartilham seus dados. As práticas de segurança e privacidade de dados podem variar de acordo com o uso, a região e a idade. O desenvolvedor forneceu as informações a seguir, que podem ser atualizadas ao longo do tempo.
Os dados não são compartilhados com terceiros
Saiba mais sobre como os desenvolvedores declaram o compartilhamento
Nenhum dado é coletado
Saiba mais sobre como os desenvolvedores declaram a coleta de dados
Os dados são criptografados em trânsito
Você pode solicitar a exclusão dos dados

Classificações e resenhas

3.6
921517 avaliações
Artur Com H
há 18 horas
Eu simplesmente não consigo jogar por conta da má otimização do jogo.
6158 pessoas acharam isso útil
Você achou isso útil?
matheus.sapiecynske
há 2 dias
Jogo está horrivel, todas partidas tem hack e o servidor ainda fica caindo.
9547 pessoas acharam isso útil
Você achou isso útil?
Luiz Henrique Werner
há 2 meses
resumo das nações do Gen Beta: EUA: básico, mesmo tanque umas 4 vezes nos níveis 3.0 até 6.0 por aí. não é ruim, não é extremamente bom, acima da média no geral com os abrams e outros tanques Alemanha: shift + m1 = win URSS: do nível 1.0 até 4.0 é mediano, mas no nível 4.0-5.7 é o próprio inferno. nos níveis maiores é muito bom com os t-80, t-72 e t-90 Itália: tem alguns tanques alemães copiados no começo, tanques próprios não tão bons até nos níveis altos. abaixo da média no geral Japão: armadura: papelão, canhão: canudo. a experiência nos níveis 1.0 até 5.0 por aí é horrível, mas nos níveis mais altos tem tanques muito bons Israel: o primeiro tanque é nível 6.0 e muito bom, mas precisa ter 4 nações (ussr, eua, frança e reino unido) upados até o tier 4. o 1° tanque é ótimo mas o restante não é muito bom, mas é acima da média com os merkava França: se for jogar nessa nação, use APENAS os tanques americanos copiados, porque os tanques franceses do nível 1.0 até 5.0 são umas latas ambulantes. depois, fica bem bom com o leclerc e outros aí Reino Unido: tem alguns tanques bons no começo, mas a munição não tem explosivo e tem que dar 1 milhão de tiros pra matar um tanque. depois fica um pouquinho melhor com os challenger China: literalmente uma cópia da rússia. nos níveis altos tem uns tanques próprios mas no geral a rússia é melhor Suécia: uma mistura dos russos com alemãos nos níveis baixos; algumas cópias aqui e ali mas geralmente tem bastante tanques próprios. tem um dos melhores tanques nos níveis altos (eu sei que é BR (battle rating) mas fica mais fácil dizer "nível" pra quem não conhece o jogo/não é viciado)
2045 pessoas acharam isso útil
Você achou isso útil?

O que há de novo

Gen Beta Visual HD tem eventos com prêmios

Suporte do app

Apps semelhantes

Africa, Middle East, and India

Asia Pacific

Europe

Latin America and the Caribbean

The United States and Canada