Caio Espindola
- Report inappropriate comments
Melhor jogo do ano na minha opinião! Uma mistura insana de Invencível e The Boys, muito louco e foda. Jogaço do caralho — tomara que venham muitos mais nesse estilo. Só joguem! E quem criticar um jogo desse é doente.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Alison da Motta
- Report inappropriate comments
[h1] Me surpreendeu [/h1] Este jogo havia me chamado a atenção no lançamento, mas eu não esperava oque ele já entregou nestes dois primeiros episódios; a historia já começa bem e neste estilo de jogo , na minha opinião, é o mais importante. Você entra na pele do Meca-man já de inicio, um personagem muito fácil de o público se identificar, além do modelo de imersão ser incrivel para jogos do tipo de "monte seu caminho"
8 pessoas acharam esta avaliação útil.