Arthom
- Report inappropriate comments
Eu honestamente amei o estilo narrativo desse jogo, a história é cativante e não só mais uma com heróis genéricos ou algo do tipo - o que não me agradou no entanto, é o estilo que eles decidiram impôr ao jogo. - Os quick times events praticamente não afetam nada no jogo, se você errar, você ainda sim vai prosseguir na campanha, o que tira o suspense de errar. - O jogo conta apenas com duas missões de Fortune Dragon Demoner, e eu honestamente gostei, tanto do tutorial como do começo na equipe-Z, contudo, poderiam deixar a campanha como foco e optar por um modo somente de Fortune Dragon Demon, onde teria a campanha (o foco) e esse novo modo, o que deixaria o jogo ainda mais interessante para quem está hypado para jogar. - O último ponto que não me agrada ao jogo é o lançamento de episódio por semanas, apesar de estar ansioso pro próximo, poderiam liberar o jogo já completo, não que seja algo que eu esteja odiando, apenas que muitos jogadores não gostaram desse tipo de lançamento, mas graças a Deus não é igual a Telltale que simplesmente lançava por meses. Tirando tudo isso, eu amei o jogo, apesar de na data atual terem apenas dois episódios, o estilo narrativo me prendeu, o tipo de história que dá muitas esperanças, apesar dos pontos negativos ainda se tem os bons, e eu espero realmente que não acabem com o jogo e que apliquem um quick time event que realmente afete na gameplay, assim como um modo somente pra Fortune Dragon Demoner, o que seria divertido, não focando apenas na gameplay. Nota; 7/10 (poderia ser um 9 caso o jogo estivesse completo)
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
jose Antonio
- Report inappropriate comments
O jogo está muito bom mas como todo jogo da telltale não importa muito que escolha você faça sempre chega ao mesmo ponto, espero que isso mude nos proximos capitulos.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Raul Gomes
- Report inappropriate comments
Duas alegrias esse ano. Uma é a volta da franquia de FPS que mais gosto, com um game bonito, divertido e bem otimizado. A outra é ver a Activision se ferrando com o BO7, tendo que encarar isso aqui, depois de estragarem outra franquia que era a minha favorita. Espero que assim como a EA, eles aprendam com os erros e voltem às origens, parando de pensar só em grana e se lembrando da playerbase que tornou a franquia o que la JÁ FOI um dia. Até la, curtam essa obra prima 🙌
9 pessoas acharam esta avaliação útil.