Gabriel Moraes
- Report inappropriate comments
for real? this game is sucks, like, you get angry, meet toxic peolple, play against cheaters, and other things... BUT! if you have friends, and they play CS2, its so fucking good, every moment turns into a good moment, every. single. moment. if you dont have friends, make friends, its not too hard (i think) go play CS2 and have some fun, call your friends and go.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Nagisnar Moura Batista
- Report inappropriate comments
muito xiter desempenho medio
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
marcos malveste
- Report inappropriate comments
Essa porcaria não vale nem R$50,00, EA é uma piada. Como um jogador de FIFA desde 2008, digo a vocês, CONTINUA A MESMA COISA! Handicap forçado, bola bugando passando por dentro do jogador, por dentro da cabeça, por dentro da perna, pé... enfim, sempre que é pra favorecer a máquina vai ter esses bugs! Quem tiver dúvida, sempre que achar um lance estranho, pausa o game e olha o replay, pode reparar que a bola vai tá com algum bug passando por dentro de alguma coisa para favorecer a CPU. Sem falar o ápice, seus jogadores são nerfados quando está em vantagem, por exemplo: Contra ataque para você, misteriosamente seus jogadores começam a ficar lentos (mesmo com stamina alta), delay na hora de movimento, jogadores da CPU ficam extremamente rápidos. Pra vocês terem uma ideia, tava jogando Real Madrid x Chelsea, VINICIUS JUNIOR PERDEU NA CORRIDA PARA CHALOBAH! CHALOBAAHH!!!! EA VOCÊ É A ESCÓRIA DAS DESENVOLVEDORAS. Você é aquela empresa que muitas pessoas compram o jogo, mas todo mundo sabe que é uma merda!
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Pedromusculoso
- Report inappropriate comments
jogo de merda, me fez atualizar do driver 566.36 atoa, se não atualizar nem abre, jogo tosco, roda mal pra caralho, mapas terríveis e tudo aberto, não tem OPÇÃO NENHUMA, você só tem uma arma por classe no começo, libera mais uma no nível 4 ou 6, e depois só 400 níveis pra frente. A precisão da arma é uma MERDA, vai te toma no cu cacete, não bastasse ter só uma M4 (e nem é a A1), ruim pra um caralho. Modo conquista uma merda sem tamanho, sempre um fudido em cima de um prédio que não tem como derrubar, veículos que não são destruídos nunca, helicópteros que facilmente "fogem" dos mísseis teleguiados, até battlebit remastered tem mais destruído que essa BOSTA. Falaram tanto do 2042, e o único erro dele é ter alguns mapas terríveis e tudo aberto, que esse aqui também tá a mesma coisa, mapa bosta. 2042 os agentes tinham um equipamente a mais específico, e aí? muito daora. Já essa bosta completa e sem tamanho começa com UM operador e não tem como trocar. Quer jogar de médico? Agora você vai ser mulher (hurr durr suporte sempre é mulher huhu). Te fode, EA.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.