Ki Oni
- Report inappropriate comments
cara isso aqui vai ser um jogão de escollhas e gerenciamento , uma historia que vai te cativar e fazer vc refazer no minimo uma vez, essa parada de ter que espera semanas pra liberar o capítulos pode ser meio paia, mas mantem o hype do game por mais tempo oque acha que é beneficente a ambos os lados
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Cheide
- Report inappropriate comments
Este jogo é bom para um caraleo esta pourra é muito crazy, é bala voando é equiloptero pegando fogo, é desespero, é dale daqui toma dali, corre berg, ressa o juninho, morri tambem, me ressa fdms, é o trem todo, topzera, tem varios modos, e o melhor por enquanto é o mata-mata, morreu aperta espaço e nasce dnv, e a bala voa 100% do tempo, bom d+ slc. NOTA 11
9 pessoas acharam esta avaliação útil.