Dedeh159
- Report inappropriate comments
Esse jogo te deixa louco primeiro ele te vicia, depois você se irrita mas continua jogando por favor não joga é um aviso pra tua sanidade mental eu to te avisando não joga isso tem um monte de gente louca no jogo já tem muito cheat mais uma vez não entra nesse jogo se não tu vai virar o coringa
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
AlmeidaE
- Report inappropriate comments
Não é superior a BF1,BF3,BF4, BF5 digo até que BF2042. Infelizmente viramos jogadores com sindrome de vira-lata, só porque algo é menos pior a gente acha que o jogo merece alguma coisa, com certeza melhor que COD, mas segue muito abaixo da média. Sempre joguei BF por causa dos veículos, mais especificamente as AA. Que por alguma fucking razão nesse atiram em burst mode. Os mísseis não conseguem fazer uma curva decente e a arma principal é horrível pra matar infantaria, quisá veículos aéreos. Ela tem 0 precisão e dano baseado na distância. Botaram UM CIRCULO GIGANTE na HUD puramente lixo pra vc tentar acertar alguma coisa. Vc não consegue fazer calculo de distância, de mira, de nada. Deram os mesmos veículos para ambos os times, tirando toda a progressão e graça de grindar veículos diferentes. O visual é completamente poluído. Seja pelas partículas de destruição ou pela quantidade massiva de elementos de UI e Affordances visuais. Tiraram o spot do "Q" véi.... Antes vc espotava os inimigos de forma fácil, agora fica um ping dos infernos estilo jogos de Battle Royale. A sensação que tenho é que os Devs desse jogo não jogaram seus próprios jogos de franquias passadas ou não souberam analisar o que deu certo. Me arrependo profundamente de ter comprado a versão mais cara
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
LXCT
- Report inappropriate comments
se tu for jogar sem premier ou gc tu ta fudido, ou tu tem q ter o trust factor dos deuses
2 pessoas acharam esta avaliação útil.