Carlos Henrique
- Report inappropriate comments
Um dos meus jogos competitivos favoritos. Gráficos bons, jogabilidade incrível, comunidade gigante. É um FPS tático renomado, e o seu legado ecoa entre décadas. Muito bom mesmo! Algumas pessoas reclamam dos cheats, mas vejo poucos cheaters no prime (vi apenas 1 em 22 partidas), o problema mesmo é no free. Para quem reclama dos cheaters, a melhor opção é investir no prime, ou ainda melhor, usar plataformas como FaceIT, ou GamersClub (GC), que tem MUITO pouco cheat. Recomendo!
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
PUSKAS.JR
- Report inappropriate comments
O melhor jogo q eu ja joguei
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Rafael Silva Ribeiro
- Report inappropriate comments
Só temos que parabenizar essa empresa maravilhosa e quase perfeita que é dona desse jogo, onde é permitido todo tipo de hack e sem punição nenhuma. De 10 partidas, 9 têm um cara utilizando hack, mas fica tudo melhor quando, do nada, esse jogo maravilhoso com uma empresa excelente diz que o hack é permitido, pois, se não há punição, é permitido. Me lembra muito o jogo "Ragnarok", onde é cheio de hack e a empresa só diz: "Pelo que observei, não tem!" Parabéns, Valve! Em breve, tenho certeza de que verei em campeonatos quem vai estar com o melhor hack, já que não há punições.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Sylen
- Report inappropriate comments
É indiscutível que o jogo apresentou melhoras, mas a EA continua com as mesma falta de clareza nos packs. O maior motivo de não recomendar esse jogo são as frequentes quedas de FPS que o jogo apresenta, fica injogavel a 5 fps. o negócio é tão absurdo que a queda de fps acontece ate no lobby do jogo. A verdade é que um jogo pago consegue perder pra um gratuito em alguns pontos e por obrigação não deveria perder em nada.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.