$$ mystic $$
- Report inappropriate comments
Jogo muito bom, joguei por incessantes 8 meses e posso falar com propriedade que é o jogo mais realista em combates multi veículos de toda história dos jogos, gráficos estão bons, jogabilidade é ok, e as atualizações são constantes, mostra o afeto dos desenvolvedores no jogo, entretanto tenho que admitir que esquemas pay to win estão muito enraizados nesse jogo, contudo ele é muito bom, dou 8/10
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
ikal10-
- Report inappropriate comments
minha opiniao ta neutra,por um lado,o jogo e bem divertido e n enjoa,e bom para jogar com os amigos,mas,poroutro lado,o jogo ta infestado de hackers,e parece ate que a valve n se importa com isso e deixa os hackers circularem livremente pelo jogo,e o VAC do cs2 n e nada comparado ao do global ofenssive,o vac desse cs2 n funciona e na maioria das vezes tem que iniciar votaçao pra tirar o hacker da partida,oque atrapalha muito a gameplay de ambos os times,ainda mais no competitivo
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
维尼西格
- Report inappropriate comments
Apesar do potencial, a Valve e a comunidade matam o jogo, a Valve por não entregar anticheat prometido e afundando o mercado de skins, e a comunidade por haver tantos cheaters, tóxicos então tryharders.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
MestreLionHELP27
- Report inappropriate comments
senhor me tira essa vontade de abrir caixa e perdoe os usuarios de escopeta
5 pessoas acharam esta avaliação útil.