Dimarino
- Report inappropriate comments
No começo foi indo como se fosse um jogo normal, ao longo do tempo fui desenvolvendo minha nação (Alemanha) e realmente comecei a entender o jogo. Foi quando eu percebi que cada veiculo, seja tanque ou avião e ate mesmo navios, tem suas especializações bem detalhadas, por exemplo: Tipo de munição/armamento, peso (kg) em geral, tipo de blindagem e suas espessuras, velocidade do projetil e dos veículos, raio de alcance, tipo de radar, misseis de várias funcionalidades (radar e guiado a calor), bombas (guiadas a lasers ou padrão) e entre outras muitas coisas. Depois tive muito mais vontade de jogar, joguei dias seguidos, comecei a realmente pegar o jeito. O melhor é que você sempre vai querer jogar com outros veículos e até você ver como funciona a partida jogando com aquele veículo, você já está jogando mais e mais. Recomendo para quem gosta de aviões e tanques, muito bem desenvolvido o game, se quer se sentir dentro de uma batalha, esse é o jogo! Esse jogo tem um modo VR, para se sentir ainda mais dentro de uma batalha. Um modo simulação (sem VR) também é bom, mas minhas melhores experiencias foram nas batalhas de simulação de tanques da WW2. Enfim, jogo dahora. Recomendo!!
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Alexssander Araujo
- Report inappropriate comments
Muita BALA mentirosa in this game
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Igor de Melo
- Report inappropriate comments
Já joguei, infelizmente acabei meu relacionamento por conta desse jogo. Ontem a noite eu estava jogando este jogo, havia deixado de lado assistir o meu faustão para poder prestar atenção nesse, podemos se dizer assim, jogo. Para quem não me viu na TV, eu sou um dos dançarinos do faustão. Ps: Sou o moreninho do lado direito, próximo a vidraça.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Eduardo Nogueira
- Report inappropriate comments
nao recomendo para nenhum ser humano, pois quase quebrei meu controle novo que trabalhei duro rodando bolsinha para conquistar. CUSTOU 500 REAIS e vou me arrepender de ter comprado pelo resto da minha vida, esse jogo é uma copia do ea fc 25, que se inspirou no ea fc 24, que lembra o fifa 23, que passa perto do fifa 22, que parece o fifa 21, que é identico ao fifa 20, que comeu o fifa 19 e etc. Depois de tudo isso, eu quero é q se foda, e vou jogar esse jogo até sair o ea fc 27 e comprar ele de novo. Na verdade o jogo e muito bom, e nao recomendo pois ja tem muita gente jogando, e esta travando meu PC! Dessa forma, encerro minha redaçao destacando como o jogo ta um lixo, ainda com sobradas e lances que faz vontade de matar alguem.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.