LSamuel
- Report inappropriate comments
Se eu tivesse 300 conto pra limpar a bunda, teria usado, porque esse jogo é um lixo completo. A EA conseguiu se superar na incompetência, entregando a mesma porcaria maquiada e ainda tendo a cara de pau de dizer que mudou alguma coisa. Nada mudou, só enganam trouxa! Esse jogo é um copia e cola descarado, feito pra arrancar dinheiro de otário. Os caras da EA deviam ser presos por estelionato gamer, porque cobrar 300 conto por isso é um crime contra a humanidade. Esses viciados que defendem essa desgraça só podem estar sem vida, porque não tem explicação gostar dessa vergonha digital. A jogabilidade é travada, os passes são bugados, a IA é burra, o goleiro parece um cone, e o modo carreira é a mesma porcaria reciclada desde 2017. Eu juro, foi a pior compra da minha vida. Quer gastar 300 reais nisso? Melhor rasgar o dinheiro, que pelo menos faz menos raiva. Essa empresa é um câncer nos games, e o jogo é uma piada malfeita. EA, vocês são um bando de aproveitadores safados, e o jogo de vocês é um desserviço pra quem ama futebol. Quer jogar modo carreira? Joga o FC 25, que é a mesma bosta, só mudaram o menu.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
✯ 𝔾 𝕃 𝕆 𝕄 𝕐 ✯
- Report inappropriate comments
Não tem animação de puxar o ferrolho da FN SCAR (na minha opinião, deveriam apagar esse jogo da steam, só por causa desse fato!) Deveriam, abaixar o preço do jogo. (depois dessa, ele vale uns 20 reais) Deveriam, apagar a existência dos mesmos. Deveriam, deixar sem comer quem fez isso. Deveriam, deixar sem beber os atores desse final trágico. Deveriam, torturar. (MERECEM) Deveriam, botar fogo em quem fez esse ato. Deveriam, aniquilar TODOS os responsáveis por tal ato. Deveriam, cortar um dos bagos. (SOMENTE UM, o outro é para que riem quando ele tirar a cueca na hora do zégzu anau) Deveriam, fazer aquela tortura chinesa da GOTA D'ÁGUA. Deveriam, dar uma sugada na minha pemba. (MOLE, só para deixar claro) Deveriam, ANIQUILAR! (de novo, só para ter certeza)
6 pessoas acharam esta avaliação útil.