LuckMasteu
- Report inappropriate comments
Eu admito, sou um otário. Todo ano eu pago caro nessa porcaria da EA Sports achando que “dessa vez vai melhorar”. Todo ano eu me frustro, xingo, desinstalo e juro que nunca mais caio nessa. Mas aí vem o EAFC 26. Eu comprei sem esperança, sem expectativa, só por costume mesmo. E pra minha surpresa... os caras enfim acertaram. O jogo tá bom. Sim, é estranho dizer isso depois de anos de trauma, mas é verdade. A jogabilidade tá fluida, os passes fazem sentido, os dribles não parecem feitos por um boneco com Parkinson e o goleiro finalmente parece entender o conceito de defender. Depois de anos lançando jogos horríveis, a EA Sports finalmente entregou algo decente. Parabéns, EA. Não pelo jogo, mas por ter me feito sentir idiota e feliz ao mesmo tempo. Nos vemos no EAFC 27, onde serei trouxa novamente.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Switch Axe enjoyer
- Report inappropriate comments
Paguei 80 pila em um jogo que dura menos de 2 horas, pqp, eu devo ter problema mental... PS: Aparentemente a equipe que ta lançando o jogo lança episódios semanais, o que é uma desgraça pq tira toda a imersão do jogo pqp. Mas agora, sobre os dois primeiros episódios, eu só posso dizer algumas palavras... Brutal, it's over, sobra nada pro beta. Eu queria fazer o MC estilo batman mas acho que não é possível.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Uva de pedreiro
- Report inappropriate comments
Escrevo essa análise em pleno domingo, e os servers estão lotados de BOTS. Independente do dia ou do horário, todas as partidas são assim: São 7 players em cada lado e o resto tudo BOT. Pagar 300 reais pra ficar jogando com bot é o fim da picada. Além disso, o jogo tem um problema irritante de latencia, input lag, que 10 minutos após entrar no jogo fica alternando entre liso e lag. O inimigo te mata com 5 tiros e voce tem que descarregar o pente pra ver se pegar 3 ou 4 balas. Os mapas são todos feios, cinza, sem vida, sem personalidade, a iluminação toda cagada. Esse jogo não chega nem aos pés do que foi é BF1!!!! Queria poder reembolsar essa bomba, agora é tarde.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Carlos Bobato
- Report inappropriate comments
REVIVEEEEEEEEEEEEEEEEU
9 pessoas acharam esta avaliação útil.