Belmonteiro
- Report inappropriate comments
Um jogo desse porte que não tem um modo Battle Royale não vale o seu dinheiro. Multi-player muito rápido, cansativo, sem graça, cansativo, sem sentido, extramente repetitivo e cansativo. É um jogo com muitos efeitos que atrapalham a visão, com movimentação muito rápida, e uma física de movimentação extremamente mentirosa, movimentação surreal e MUITO LONGE DA REALIDADE. E aquele spawn "Nasceu, morreu" ? Péssimo. Gráficos lindos, mas muito marketing pra um jogo CHATO.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Luiz Henrique Werner
- Report inappropriate comments
Fazia muito tempo que nao ficava hypado pra um game, simplesmente absolute cinema, isso sim é FPS pé no chão, a cada tiro seco seco seco, absurdo demais, BF voltou a ser oque todos queriam!
2 pessoas acharam esta avaliação útil.