Ronaldo
- Report inappropriate comments
Essa porcaria não vale nem R$50,00, EA é uma piada. Como um jogador de FIFA desde 2008, digo a vocês, CONTINUA A MESMA COISA! Handicap forçado, bola bugando passando por dentro do jogador, por dentro da cabeça, por dentro da perna, pé... enfim, sempre que é pra favorecer a máquina vai ter esses bugs! Quem tiver dúvida, sempre que achar um lance estranho, pausa o game e olha o replay, pode reparar que a bola vai tá com algum bug passando por dentro de alguma coisa para favorecer a CPU. Sem falar o ápice, seus jogadores são nerfados quando está em vantagem, por exemplo: Contra ataque para você, misteriosamente seus jogadores começam a ficar lentos (mesmo com stamina alta), delay na hora de movimento, jogadores da CPU ficam extremamente rápidos. Pra vocês terem uma ideia, tava jogando Real Madrid x Chelsea, VINICIUS JUNIOR PERDEU NA CORRIDA PARA CHALOBAH! CHALOBAAHH!!!! EA VOCÊ É A ESCÓRIA DAS DESENVOLVEDORAS. Você é aquela empresa que muitas pessoas compram o jogo, mas todo mundo sabe que é uma merda!
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Matheus Luz
- Report inappropriate comments
Jogo perfeito pra ser xingado por marmanjos e crianças, só tem retardado e doentes nessa merda.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
jvce59855368
- Report inappropriate comments
Eu sabia que os outros 6 episódios lançariam depois e eu sabia que iria ficar com vontade de jogar mais mas ainda assim eu comprei o jogo e acabou acontecendo isso kkkkk. O jogo é bem rapidinho, a história parece genérica mas isso não necessariamente é algo ruim, me parece que tem possibilidade de história para muito mais de 8 episódios. Deixarei minha análise positiva por enquanto, mas estou realmente curioso sobre como vai seguir a história, acho 8 episódios muito pouco.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.