Bbox Monkey
- Report inappropriate comments
Ea FC 26 é um jogo catastrófico, os jogadores no UT parecem maquinas, eles vao muito rapido, e os de level baixo parecem muito bons, isso é algo bom para o jogo, mas negativamente, o jogo é totalmente pay to win, e todos os players ja tem jogadores quebrados, como o Ibañez ou o mbappe, mas o modo offline está muito legal, como o modo carreira manager e jogador, esse jogo é de fato bom, mas precisa ter paciencia
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
lucasluizd17
- Report inappropriate comments
Depois que meu amigo me apresentou esse jogo minha vida foi destruida, desistalem o quanto antes
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
papai meteu mamae gemeu e aq to eu
- Report inappropriate comments
Já tentei dar uma chance pra esse jogo, mas ele não muda, é completamente desbalanceado, tu vai pegar cara com veículos muito mais fortes que o seu e você vai se frustrar, simples assim.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.