Psycho Older
- Report inappropriate comments
Um pouco bugado no modo história,mas o multiplayer esta muito bomm!! Recomendo.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
danubiogokuyt
- Report inappropriate comments
Jogo muito bom, se tirar os argentinos e os cheaters fica ótimo
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
LampoTheRunner
- Report inappropriate comments
Já tentei dar uma chance pra esse jogo, mas ele não muda, é completamente desbalanceado, tu vai pegar cara com veículos muito mais fortes que o seu e você vai se frustrar, simples assim.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Idorato
- Report inappropriate comments
Esse jogo é bonito d+ porem não é totalmente realista, tem disparos que são impossiveis, munição HE ricochete, munição atravessa o inimigo como se não fosse nada, isso tirando os bugs, porem da pra se divertir
9 pessoas acharam esta avaliação útil.