AURA
- Report inappropriate comments
Quase 2 mil horas desse jogo e só sinto ódio e rancor durante cada partida, é uma sensação crescente, tenho pensamentos tóxicos e destrutivos com certa frequência no jogo. Se você quer diminuir sua expectativa de vida, conhecer pessoas tóxicas, aumentar seu léxico de palavreados e terminar o dia se perguntando o que anda fazendo com sua vida esse é o jogo. Combina bem com álcool, fritura e um maço de cigarro vagabundo.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Silenti7
- Report inappropriate comments
O jogo em questão, tirou tudo de min, minha vida, alma, familia, dinheiro e etc. Fora isso, ele e excelente.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Fernanda Soris
- Report inappropriate comments
Rodando lisinho em uma 3050, rapaz fazia tempo que eu não via um jogo tão bem otimizado. A Gameplay é muito maneira porem meu problema é que em comparação com outros BFs os mapas desse parecem ser menores, eu também gostaria de mais opções cosméticas e por favor não façam elas pagas, e não ousem dar uma de COD e colocar um monte de skin esquisita toda colorida especialmente quando sair o modo de Battle Royale. POREM para mim o jogo tem um problemão, que são os mapas pequenos demais, a grande maioria dos mapas você não consegue usar veiculos aereos, pois os mapas são bem pequenos, apesar do 2042 ser um jogo pessimo os mapas daquele game eram bem legais, grandes e dava para aproveitar bem, o que não é o caso deste aqui.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Denilson
- Report inappropriate comments
Obrigado, Gaijin, por criar um jogo com uma tech tree que exige quantidades exageradas de XP por avião, praticamente te forçando, indiretamente, a querer comprar premium para upar mais rápido. Que te faz gastar quilos de horas para pegar um avião que você gosta na vida real, ter uma carga de dopamina rápida, porque top tier dura 5 minutos de partida. Se for jogar pra fazer CAS, nem tente amigo, pois essa empresa anula coisas broken com outra coisa broken. Dito isso recomendo, jogar com amigos — é divertido. E se você não levar o jogo tão a sério, dá pra se divertir até. Ah, e Gaijin, eu te perdoo por puxar o saco da Rússia.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.