Mr Chromakopia
- Report inappropriate comments
Movimentação no beta era melhor, com o lançamento ficou desengonçado por motivo nenhum. Qualquer superfície irregular faz sua mira ficar balançando e seu boneco ficar quicando. Bloom muito forte em qualquer arma se atirar com ADS enquanto move independente dos attachments. Visibilidade horrivel, brilho muito alto em algumas situações com diferença de sombra/luz. O jogo é bom, muito melhor que 2042 e os pontos negativos são fáceis de consertar. Mais realista que Squad.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Wilson Brito
- Report inappropriate comments
Gaijin sucumba na banha! Fazer mais de 10 Kills fácil em uma partida? Nah Morrer para algum maluco de tanque automático em menos de 20 segundos de partida? MIM DÊ PAPAI! (Resumo: fds tudo)
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Mario César
- Report inappropriate comments
Bom, não tem muito o que falar. É o melhor multiplayer desde o 3 e o 4. Tem pontos a serem melhorados, como, por exemplo, adicionar alguns mapas de maior escala. Mas o que realmente importa, que é a gameplay, está impecável. Agora, tá na mão da EA/DICE manter o jogo atualizado com conteúdo novo ao longo do tempo. Sobre a campanha, confesso que, com essa nova distribuição, com um estúdio focado apenas na campanha, achei que seria algo melhor, mais parecido com o que o COD faz. A campanha é curta, com missões divertidas e momentos interessantes. Porém, a história que envolve tudo não é lá essas coisas, não chama muita atenção, podiam ter caprichado mais. Mas, sinceramente, quem liga para a campanha.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.